Iggy e sua banda em um clubinho de LA

post

O álbum Post Pop Depression – adoro esse título –, obra que demonstra o frescor artístico de um Iggy Pop criativo e combativo, mesmo após longa jornada no rock, chega às lojas oficialmente no próximo dia 18 de março. O trabalho é marcado também pela competente banda recrutada por Iggy: Josh Homme (Queens of the Stone Age), Matt Helders (Arctic Monkeys) e Dean Fertita (também do QOTSA).

Segundo o famoso blog Stereogum, no último dia 9, o padrinho do punk e seus correligionários se apresentaram no Teregram Ballroom, em Los Angeles (lugar considerado pequeno para um show desse porte). No set list, além das faixas de Post Pop…, diversos clássicos da trajetória de Iggy foram levados ao show. O vídeo a seguir, por exemplo, mostra o grupo tocando a ótima “Lust For Life”, no calor do inferninho de LA, cuja compactação potencializa a energia roqueira que emana do palco – espaço onde Iggy Pop é invencível na arte performática.

Não custa nada torcer para que essa turnê de Post Pop Depression passe pelo Brasil (Ah, é possível ouvir o álbum na íntegra aqui).

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s