Resumo musical

Ouça o novo album do Ryan Adams

Ryan Adams lançou nos últimos dias o álbum 1984, disco que busca inspiração em clássicos do hardcore e punk rock. A audição completa do novo trabalho do músico foi disponibilizada no Youtube. Ryan Adams versão anti-herói.

 

Karen O divulga outra bela canção

A competente Karen O, vocalista do Yeah Yeah Yeahs, lança amanhã seu álbum solo, Crush Songs. O disco que traz um clima mais intimista da incendiária artista teve outra faixa divulgada na última semana, com direito a videoclipe, inclusive. A faixa de combinação voz-violão se chama “Day Go By”. Belo registro.   

 

Courtney Barnett toca Breeders. Ficou lindo

Na última semana a revelação Courtney Barnett gravou um vídeo para a série “Undercover”, da A.V. Club. No quadro, a banda visitante geralmente escolhe uma cover para fazer, de algum artista ou banda que admira. Com a Courtney Barnett não foi diferente, e a canção selecionada foi “Cannonball”, clássico rock-indie do ótimo Breeders.

 

Julian divulga primeiro single de seu novo álbum, a canção tem onze minutos…

O stroke Julian Casablancas lança no próximo dia 23 de setembro seu segundo álbum solo, Tyranny, acompanhado pela banda The Voidz – a mesma que se apresentou com ele no show esquisito do Lollapalooza deste ano. Na última semana, Julian divulgou a faixa “Human Sadness”, primeiro single do novo trabalho, que possui longos onze minutos de duração, e cuja sonoridade remete ao pop dos anos 80, que já havia temperado o primeiro álbum solo do músico, o Phrazes for the Young, de 2009.

 

Interpol divulga inédita “The Depths”

O Interpol lança amanhã seu próximo trabalho, o disco El Pintor. Na última semana o grupo divulgou a faixa-bônus “The Depths”, que você pode ouvir na íntegra no site da Pitchfork. Em breve a organização do Lolla 2015 deve começar a divulgar as principais atrações do evento, acho que Interpol estará entre elas. Acho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s