Chvrches responde a chororô de integrante do Linkin Park

Desavenças entre bandas sempre vão ocorrer, é normal. Mas confesso que alguns casos são bem fáceis de compreender – e me sinto tranquilo em me posicionar também –, pois muitos desses relatos desnecessários, do alto da erudição musical de seus respectivos autores, soam como “mimimi” com uma boa dose de “dor-de-cotovelo-mesmo”.

Em entrevista concedida à plataforma Noisey, Mike Shinoda (Linkin Park) disse que estava cheio de ouvir bandas como Haim, Chvrches e Vampire Weekend na rádio rock de Los Angeles que, segundo ele, soam como música comercial da Disney (grifos meus). Talvez ele não saiba, mas existe o comando “mudar de estação”, ou na verdade pode ser também que sua banda não está lá vivendo os tempos de ouro do new metal e polêmicas rendem mídia, né? Seja como for, soou choradeira boba.

A resposta não demorou. Em entrevista ao canal Joiz, durante o festival francês OpenAir St. Gallen, o pessoal do Chvrches respondeu à altura e lembrou que há mais opções de rádio para satisfazer o gosto apurado do inconformado Shinoda, entre outras cortadas. Deixando a polêmica de lado, o vídeo acima traz uma conversa interessante com a banda Chvrches, e o assunto chato acaba ficando em segundo plano. Melhor assim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s