Resumo musical

Morrissey na onda dos teasers

O grande Morrissey lançou nesta semana o single “Istanbul”, que integra seu próximo álbum, World Peace Is None Of Your Business, nome que dialoga com a personalidade forte do músico – e que a gente adora.  Junto com o vídeo, saiu também outro teaser promocional, vertendo poesia também, no qual Moz recita alguns versos da faixa (gênio!). A seguir você ouve a bela faixa-título do disco.

 

Coletivo de rap Jurassic 5 retorna, com direito a sample do White Stripes

O coletivo Jurassic 5, dinossauros do rap que estavam sumidos da cena musical desde 2005, divulgaram uma faixa inédita nesta semana, chamada “The Way We Do It”. O anúncio marca também o retorno do grupo, que irá fazer alguns shows, entretanto, ainda não há confirmação de um eventual álbum de inéditas. Repare que essa “The Way We Do It” traz um delicioso sample de “My Doorbell”, do extinto White Stripes. E aí Jack, curtiu?

 

Semana Lykke Li

A cantora sueca Lykke Li, cuja canção “I Follow Rivers”, remixada por um tal The Magician, simplesmente estourou após integrar a trilha sonora do belíssimo filme Azul É a Cor Mais Quente (Blue Is the Warmest Color), lançou recentemente seu terceiro álbum,I Never Learn. Em turnê de divulgação nos Estados Unidos, a moça passou pelo programa do apresentador Jimmy Kimmel, e cantou algumas faixas do novo trabalho, entre elas, a interessante “No Rest For the Wicked”. Ah, outra faixa legal, “No One Ever Loved”, também foi destaque nesta semana no site da NME.

 

O novo álbum do The Roots, o pessoal da Pitchfork curtiu

O The Roots lançou o álbum …And Then You Shoot Your Cousin nesta semana, disco que mostra uma levada mais conceitual – não tão vanguardista, mas bem interessante. O álbum acabou vazando no Youtube, conforme o vídeo abaixo indica. Entrei no site da Pitchfork hoje e me deparei com boa nota “7,2” que o novo trabalho do The Roots levou. Ouça e veja se você concorda.

 

La Roux divulga vídeo de “Let Me Down Gently”

Somente após os burburinhos em volta do lançamento do segundo álbum da cantora La Roux, chamadoTrouble in Paradise, previsto para 7 de junho, foi que entrei em contato com o trabalho da cantora. Se você gosta de um pop-indie-electro com e belas construções vocais, vai curtir o trabalho da artista – da mesma maneira que eu também gostei. Nesta semana ela divulgou o vídeo da faixa “Let Me Down Gently”, primeiro single do disco que chega ao mercado em breve. Confira aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s