Resumo musical

Chvrches divulga remix de “We Sink”

A ótima banda Chvrches tem divulgado uma série de remixes para algumas de suas canções, todas do álbum de estreia do grupo, The Bones of What You Believe. O trio já elaborou versões alternativas para “The Mother We Share”, “Recover”, e “Gun”, e nesta semana foi a fez de “We Sink” ganhar uma nova sonoridade, que ficou mais lentinha. O remix pode ser conferido no site Soundcloud.

 

O novo single da Lana Del Rey

A Lana Del Rey prepara seu retorno ao cenário musical, que deve ocorrer após o lançamento do próximo disco da cantora, Ultraviolence – ainda sem data para chegar às lojas. O primeiro single do novo trabalho, a canção “West Coast”, foi divulgada nesta semana. À primeira audição achei que houve uma boa valorização do instrumental, dá pra ouvir perfeitamente a guitarra, o baixo e a bateria, com uma variação de melodia no refrão. A Lana está mais pop rock, hehe.

 

Arcade Fire toca novamente “Heart of Glass” (desta vez com a Debbie Harry)

O Arcade Fire fez uma apresentação memorável no Coachella 2014 – à altura do que vimos no Lollapalooza Brasil. Nos últimos shows, o grupo tem tocado uma bela versão para “Heart of Glass”, clássico new wave da ótima banda Blondie. Mas, a surpresa levada ao Coachella, foi a presença da ilustre Debbie Harry, durante a música. Impossível não inserir o vídeo no “resumão” desta semana!

 

Paul Weller mostra faixa inédita

O ex-Jam Paul Weller lança no próximo dia 2 de junho a coletâneaMore Modern Classics, cuja turnê começa na mesma Londres que, ao final dos anos 70, assistiu aos primeiros passos do Jam. O material terá uma faixa inédita, a canção “Brand New Toy”. A canção está disponível para audição no site Soudcloud.

 

Nick Oliveri se reencontra o Queens of the Stone Age

O baixista Nick Oliveri está fora do Queens of the Stone Age desde 2002, quando gravou com o grupo o álbum Songs for the Deaf. No último ano, ele gravou algumas vozes no último disco do grupo, Like Clockwork, e se juntou a Josh Homme e companhia durante uma apresentação da banda em Portland, nesta semana. Vai voltar ao QOTSA, Nick?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s