Um domingo de histórias

Minha trajetória como jornalista começou a partir de histórias: os primeiros contos infanto-juvenis, os clássicos da literatura e em seguida as histórias que narrei (estas não ficcionais) em minhas primeiras reportagens. Histórias, reais ou não, nos ajudam a observar o mundo de por uma ótica diferente, com mais empatia e, acredito, nos tornam mais humanos.

O Cultura no Prato apoia (e vai sempre apoiar!) ações que ajudam a construir uma sociedade mais companheira e cujo respeito mútuo seja compartilhado. E a Associação Viva e Deixe Viver – uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que treina e capacita voluntários para se tornarem contadores de histórias em hospitais para crianças e adolescentes internados – merece espaço por aqui.

O encontro chamado Domingueira de Histórias ocorre na manhã do próximo domingo (30), na sede da entidade, e terá histórias contadas pela pedagoga Michelly de Freitas. A professora irá usar adereços que estimulam a imaginação de crianças, adolescentes e adultos, além de convidar parte da plateia para interagir em meio às narrativas.

A Domingueira de Histórias é um evento que ocorre sempre no último final de semana de cada mês, e é uma boa oportunidade para o público entrar em contato com o trabalho da Associação Viva e Deixe Viver.

 

Serviço:

Domingueira de Histórias

Local: sede da Associação Viva e Deixe Viver.

Endereço: Rua Fortunato, 140, Santa Cecília – São Paulo.

Informações: (11) 3081-6343.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s