Resumo musical

Racionais, no ar!

Os fãs dos Racionais MC’s ganham um presente nesta semana. Com a direção assinada por Rafael Kent, da Okent Films, o grupo de rap mais importante do Brasil lançou nesta semana um vídeo de 20 minutos, gravado durante a Virada Cultural de São Paulo, em maio deste ano. Basta clicar no vídeo abaixo e curtir as pesadas “Mil Faces de Um Homem Leal”, “Artigo 157” e “Negro Drama”. Certo?

 

Franz Ferdinand divulga vídeo (esquisito) da ótima “Love Illumination”

O Franz Ferdinand lançou nesta semana o clipe da canção “Love Illumination”, faixa que integra o próximo álbum do grupo, o Right Thoughts, Right Words, Right Action. O disco chega ao mercado em 27 de agosto, nos Estados Unidos, e um dia antes no Reino Unido. Com direção de Tim Saccenti, o vídeo mostra umas imagens bem esquisitas, já a sonoridade de “Love Illumination” resgata os bons momentos do Franz.

 

O novo pop do Icona Pop

O duo sueco Icona Pop, autor do hit “I Love it”, um dos mais tocados na Europa hoje, prepara o lançamento de seu primeiro álbum, This Is… Icona Pop, que deve chegar às lojas em 24 de setembro. Nesta semana a dupla de garotas divulgou a faixa “All Night”, canção que tem os mesmo ingredientes de “I Love it” e que certamente irá bombar em breve. Recentemente o Icona Pop foi confirmado no Lollapalooza de Chicago, já visando conquistar o mercado norte-americano.

 

Que isso, Liam!

Pois é, o Liam Gallagher está muito bem acompanhado no vídeo da canção “Shine A Light”, divulgado nesta semana pela sua banda Beady Eye. A faixa é mais um single tirado do álbum BE, trabalho lançado pelo grupo do Liam neste ano. Sobre as imagens, bem, quando digo que o Lima está “bem acompanhado”, é porque está como um rock star de respeito, para ser mais exato (hehe).

 

Vampire Weekend faz cover de hit do Robin Thickes (sério!)

Ah, esse hit “Blurred Lines”, do Robin Thicke, se espalhou pelo cenário musical como um ‘meme’ dos bons. Primeiro foi o Queens of the Stone Age que mandou um cover do hit, no último mês. Já nesta semana foi a vez do Vampire Weekend mostrar sua versão, durante o programa Live Lounge, da rádio BBC 1. Sobre o resultado? Digamos que ficou engraçado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s