Sorrisos e tropeços de Lily Allen

 

Atualmente longe dos holofotes da grande mídia, a cantora britânica Lily Allen já protagonizou diversas polêmicas. De bebedeiras e uso de drogas ao romance com Ed Simons (Chemical Brothers), passando também por um doloroso aborto. A fase conturbada, entretanto, foi acompanhada pelo sucesso comercial dos hits “Smile” e “LDN”. Já no futebol a cantora costuma sofrer, por conta de ser torcedora do modesto Fulham, da Inglaterra.

O tempo passou e muita coisa mudou na vida de Lily Allen. A começar pelo nome, alterado para Lily Rose Cooper, após o casório, sem contar que a moça será mãe pela segunda vez e ainda por cima trabalha canções novas, que devem compor seu próximo disco. Essa trajetória de sorrisos e tropeços pode ser melhor compreendida nas páginas de Smile – A Vida de Lily Allen, assinado por Bella Wolfson.

Embora Lily Allen pareça jovem para ter os causos de sua vida narrados em um livro, a cantora já viveu muitas turbulências e hoje passa por um período de sossego – algo que Amy Winehouse não conseguiu – e amadurecimento. Sem contar que musicalmente, já gravou um dueto com o ex-Clash Mick Jones (vídeo abaixo), no álbum War Child – Heroes Vol.1. Haja bagagem.

 

Serviço:

Smile – A Vida de Lily Allen

Autor: Bella Wolfson.

Editora: Best Seller Ltda.

Páginas: 238.

Preço: R$ 19,90.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s