O nascimento do Madrid

 

O ex-Cansei de Ser Sexy (CSS), Adriano Cintra, e a ex-Bonde do Rolê, Marina Vello (Marina Gasolina nos tempos funkeiros de Bonde), agora fazem parte do mesmo projeto, a banda Madrid (MArina + ADRIano = Madri, o “d” é porque os dois curtem a cidade Madrid, sacou?:). Ambos integraram grupos bem-sucedidos “na gringa’, fato positivo que pode se repetir nesta nova empreitada.

Quem estava acostumado com o pop-eletro-rock do CSS e o funk-delícia do Bonde do Rolê vai estranhar um pouco o projeto. No entanto, a proposta de canções embaladas por piano e que possuem como grande trunfo os vocais da dupla será assimilada rapidamente. A temática cinza conduz a um disco recheado de belas melodias. Um bom exemplo são as faixas. “Till Things Fall Apart” e “Let Go of Me” (video acima), divulgadas recentemente.

Ficou curioso em saber mais sobre o Madrid? Então fique atento porque a dupla fará uma série de apresentações em Sampa, dentre elas, uma na aconchegante Choperia do Sesc Pompéia (serviço abaixo). Lembrando que o homônimo disco de estreia será lançado nas lojas em 11 de julho e digitalmente no dia 9.

Serviço:

Madrid no projeto “Prata da Casa”

Dia 3 de julho (terça-feira), às 21h, na Choperia. Ingressos: Grátis (Retirada de ingressos com uma hora de antecedência na bilheteria da unidade).
Duração: 90 minutos. Lotação: 800 pessoas. Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93.
Informações: (11) 3871-7700.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s